segunda-feira, 16 de março de 2009

Mulher

MULHER
Difícil definir a Magia de uma mulher, ela é como o mistério do desabrochar de uma rosa, sabemos como se processa, mas não sabemos sobre a magia de sua beleza e perfeição.
MulherVentre da humanidade, mãe de todos os seres, traz consigo a face de Maria...O dom da poesia mais doce e a força da prece mais sublime.
Mulher
Alicerce do mundo, em cuja palavra repousa o conforto dos mais bravos guerreiros. Inspiração de todas as artes, musa de todos os românticos e espada de todas as batalhas.
Mulher
Que carrega consigo a Luz de todos os caminhos, o consolo de todos que em seu colo buscam a paz e o descanso.Que traz em seu doce sorriso a imensa força que faz com que a tristeza dê lugar à alegria e a fraqueza se transforme em coragem.
Mulher
Que possui os olhos de águia e sabe onde estão todos os seus protegidos.Que possui a esperteza da serpente e percebe onde estão seus inimigos, capaz de seduzir a mais esperta raposa, brincando com ela antes do bote.
Mulher
Que tem a missão de povoar o mundo e de cuidar de tudo, mesmo fadigada, ela sempre tem algo a mais para oferecer.
Mulher
É simplesmente o Mistério mais belo de Deus!!!
Ariane Freire

Um comentário:

  1. Querida amiga parabens pelo que es. adorei li tudo com muita atenção , simplesmente maravilhosa, amavel sempre ajudando aqueles que precisam.
    Beijossss obrigada por existir em minha vida.
    Sua Amiga.
    Ledamar Arantes.

    ResponderExcluir