domingo, 5 de junho de 2011

Feliz

Estou muito feliz com o sucesso do quadro "De Bem com a Vida" no programa do querido Josemar Duarte.

Este sucesso significa que estamos "acordando" muitas pessoas para serema mais felizes com elas mesmas e a escaparem das armadilhas dos relacionamentos perigosos e de suas próprias "neuroses" que deixam à sombra, uma Luz especial que todos trazemos em nossas almas.

Nunca devemos permitir que estas "sombras" atrapalhem de caminharmos em paz em nossa Lenda Pessoal.

Obrigada pelo carinho que me oferecem no programa do Josemar Duarte na rádio http://www.serraverdefm.com.br/


Paz Profunda

Um comentário:

  1. Ariane

    Meu nome é Marcos Alípio, voce não deve se lembrar de mim e gostaria de dizer que tive a honrra de ter trabalhodo com o seu pai DR. Freire na firma Tecnocil Industria de aparelhos médicos LTDA no periodo de 1980 a 1984.
    Meu e-mail para contato é: marcos_alipio@yahoo.com.br ou alipio.fernandesdasilva@gmail.com ou marcos.sel37@facebook.com
    Te desejo tudo de bom e um grande abraço

    Marcos Alipio

    ResponderExcluir